Início Boxe Boxing For You – 11 de agosto, Arena de Lutas em São...

Boxing For You – 11 de agosto, Arena de Lutas em São Paulo (SP).

COMPARTILHE

Boxing For You –  11 de agosto, na Arena de Lutas, em São Paulo (SP).

A organização confirmou oito combates, incluindo a disputa do título latino do CMB (Conselho Mundial do Boxe) entre a medalhista olímpica brasileira Adriana Araújo e a argentina Yamila Abellaneda. Será a sexta noite de boxe com a chancela do Boxing For You e desta vez dentro de uma academia de boxe, remetendo à essência da nobre arte.

A última edição do Boxing For You ocorreu em 31 de março de 2019, no Portobello Safári & Resort, em Mangaratiba (RJ), e contou com as vitórias dos últimos medalhistas olímpicos do boxe brasileiro: Adriana Araújo, Esquiva Falcão e Robson Conceição.

”O Boxing For You continua sua caminhada de sucesso e entretenimento para o público brasileiro. Provamos nos últimos anos e principalmente com a última edição, que o País tem lutadores de qualidade e que sabe promover o boxe, que nos rendeu e renderá campeões mundiais”, contou Sergio Batarelli, CEO do Boxing For You.

A escolha da medalhista olímpica Adriana Araújo para estrelar o card é mais uma prova de que o Boxing For You é o principal evento da modalidade. A edição de número seis terá também o atleta Robenilson de Jesus, que disputou três Jogos Olímpicos. 

“O card do Boxing For You mistura o potencial dos novos lutadores com a experiência de outros. Além disso, nós estamos apoiando a atleta Adriana Araújo para ser mais uma campeã mundial de boxe. O boxe feminino no País só cresce”, disse Daniel Leal, matchmaker oficial do Boxing For You.

Adriana Araújo, bronze em Londres 2012, tem três lutas e três vitórias na carreira profissional. A última foi contra Elaine Albuquerque no Boxing For You 5. O objetivo da baiana é repetir Rose Volante e ser campeã mundial de boxe. 

“As expectativas são as melhores. Sair com a vitória e o cinturão para casa, além de evoluir ainda mais minha performance. Estou preparada para o que der e vier. Minha experiência olímpica me ajuda muito nessas horas”, declarou Adriana Araújo.

O Boxing For You também abrirá espaço para atletas oriundos de projetos sociais da nobre arte espalhados pelo País. ”Existem inúmeros projetos sociais de boxe no Brasil com vários atletas com potencial. Eles terão cada vez mais oportunidades com o Boxing For You”, disse Reginaldo Ferrante, CMO do B4Y.

As lutas serão na Arena de Lutas, que fica na rua Conselheiro Brotero, 330, no bairro da Barra Funda, em São Paulo (SP).

Confira o card da sexta edição do Boxing For You

Categoria Peso Leve (até 61,23Kg)

Juscelino Pantoja (Debutante) Vs TBC

Categoria Super-Galos (até 55,34 Kg)

Jeans Alves Carvalho (3-1-1) Vs Nathan Ramatis (Debutante)

Categoria Meio-Médio (até 66,68 Kg)

Fernando ‘Black’ da Silva (1-0) Vs Pedro Henrique de Oliv. ‘Mazzaropi’ (1-0)

Categoria Pesos-Pesados (Ilimitado)

Igor Adiel (5-0) Vs Marcelo ‘Brasília’ Cruz (1-1)

Categoria Super-Penas (até 58,97 Kg)

Eduardo Costa ‘Pará’ (2-1) Vs Roger Guterres (2-0)

Categoria Super-Galos (até 55,34 Kg)

Robenílson de Jesus (2-0) Vs Robinson Laviñanza (13-4-2)

Categoria Super-Leves (até 63,5 Kg)

Adriana Araújo (3-0) Vs Yamila Abellaneda (6-3)