Início Eventos / Torneios Em 7 de setembro Magé vai tremer com o 1º Circuito estadual...

Em 7 de setembro Magé vai tremer com o 1º Circuito estadual de MMA, K1 e Karatê Combat.

COMPARTILHE

Em 7 de setembro Magé vai tremer com o 1º Circuito estadual de MMA, K1 e Karatê Combat.

A presença de grandes nomes do mundo das lutas e a formação incrível garante que o CEMMARKK será um evento espetacular. Serão 3 áreas de lutas que ocorrerão simultaneamente, com varias lutadores de diversas categorias. As modalidades são: Jiu jitsu, MMA amador, MMA Profissional, K1, e o Inédito Karatê Combate

Serão mais de 120 atletas envolvidos, com 63 lutas, uma disputa de cinturão e representantes de vários municípios do estado do Rio de Janeiro. 

A Disputa de cinturão que promete esquentar a Noite será entre Maicon Teofilo (campeão invicto do APFC por 2 vezes consecutivas e Douglas Bittencurt, o desafiante.

Antes luta principal, direto do Favela COMBATE, Jonathan papai pela segunda vez no APFC, que diz que quer oportunidade de mostrar seu grande trabalho para um possível disputa de cinturo, enfrente VINNY PQD , de CABO FRIO.

A organização faz questão de lembrar que o evento e beneficente com entrada franca, por apenas de 1kg de alimento não perecível, que será doado para Cruz vermelha Estadual.

Vários grandes nomes já confirmaram presença, como os grande Mestres do Jiu jitsu Local, Erick Giovani ( Panda BJJ) e Neko doutrinador, da Team Nogueira da Barra. E para abrilhantar o Karate Combat o evento conta ainda com a presença do Sansei Fernando Furtado, Campeão Intercontinental e Mundial de artes marciais.

No evento Policias doo 34 BPM e 66 DP serão premiados com a Faixa Preta da Justiça.

Destaque especial para a presença do Maior critico do MMA nacional, Cristiano Martins, do site MMA Premium e criador do Ranking Nacional do MMA (https://mmapremium.com.br/)

APFC associação power fight combat/ Presidente Marcio Cepa / Dir.adm Leandro Assunção / Condenação: CT Assunção. 

Inscrições abertas ainda para  MMA AMADOR

Revista Lutas, a Revista de Lutas do Brasil