Início Eventos / Torneios UFC Montevidéu – MARTIN CAMILO SURGE COMO GRANDE PROMESSA

UFC Montevidéu – MARTIN CAMILO SURGE COMO GRANDE PROMESSA

COMPARTILHE

UFC Montevidéu – MARTIN CAMILO SURGE COMO GRANDE PROMESSA

Com especialidades em BJJ e Muay Thai, Martin Camilo já aparece em 2019 como uma das grandes promessas do MMA uruguaio . Atleta da equipe Team Nogueira, Martin mantém seu cartel invicto, que conta com nocaute e finalizações.

Martin Camilo começou sua carreira como lutador em 1997 no Fight Club Uruguai e em 2016 ele deixou seu país, família e amigos em busca do sonho de se tornar atleta renomado do UFC.

Ao chegar no Brasil começou a treinar na academia do Team Nogueira, famosa por treinar renomados lutadores como Minotouro e Minotauro, Anderson “Spider” Silva, Davi Ramos, Rousimar Toquinho Palhares, Rafael Feijão, Erick Silva, Vitor Miranda, Paulo Costa Borrachinha e outros grandes nomes do esporte.

Martin teve sua primeira luta profissional de MMA em 2016, como peso-pena, derrotando Roger da Silva Morais com uma finalização no terceiro round. Sua próxima luta foi contra Pedro Henrique Dias no evento WOCS, realizado no Rio de Janeiro, Brasil também com a vitória por TKO no segundo turno.

Participou do camp dos atletas do UFC Felipe Cabocao, Warlley Alves e atualmente está ajudando no camp do atleta do Davi Ramos.

Deixar o seu país de origem é comum para o lutador uruguaio que visa ter reconhecimento mundial, o MMA profissional ainda é muito iniciante no Uruguai e em 2019 poderá receber pela primeira vez o UFC, na cidade de Montevideo, sendo um marco no esporte para o país e os atletas uruguaios.

Grande nome cotado para o evento UFC Montevideo, Martin Camilo, que está invicto em sua carreira profissional e amadora, proporcionará sem dúvida nocautes inusitados e um show em artes marciais.

Marcela / Revista Lutas – a Revista de Lutas do Brasil