Início Boxe Boxing For You – 31 de março de 2019

Boxing For You – 31 de março de 2019

COMPARTILHE

O card do Boxing For You foi todo idealizado pelo matchmaker Daniel Leal com supervisão da Top Rank, maior empresa de promoção de lutas do mundo, co-promotora do evento.

Serão ao todo todo sete combates neste domingo (31), incluindo as participações dos medalhistas olímpicos Robson Conceição, Esquiva Falcão e Adriana Araújo.

As lutas ocorrem no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba (RJ), a partir de 19h e terão as transmissões de SportTV, BandSports, FoxSports, Rede Brasil e TV NSports.

O especialista em boxe Daniel Leal foi contratado pelo CEO do Boxing For You, Sérgio Batarelli.

Seu principal objetivo foi garantir lutas equilibradas entre os melhores boxeadores brasileiros e internacionais. Veja o card completo.

O trabalho do matchmaker começou no início do ano quando a organização confirmou a data oficial do Boxing For You. Daniel Leal buscou perfis de lutadores em todos os estados brasileiros e fora do País.

”O Boxing For You tem em seu card os dois maiores nomes da modalidade atualmente no Brasil, que são Esquiva Falcão e Robson Conceição. Eles já estão próximos de disputar cinturões em suas respectivas categorias”, disse Daniel Leal.

”A gente precisava balancear o evento com combates de alto nível, além de dar a chance e revelar as novas caras da nobre arte, um dos pilares da empresa”.

”O sucesso do Boxing For You foi tanto que para definir as lutas, tirando as dos medalhistas olímpicos, foi preciso fazer escolhas criteriosas”.

”Recebi centenas de ligações de treinadores, promotores e até mesmo de boxeadores querendo fazer parte desse card. O bom de tudo isso é que nos próximos eventos não faltará opção”, finalizou o matchmaker.

O Card

Categoria meio-médio (até 66Kg)

Paulo Martins (Debutante) Vs Fernando Black (Debutante)

Categoria super-pena (até 58Kg)

Wallace ‘Canhoto de Ouro’ (3-1) Vs Eduardo Costa ‘Pará’ (1-1)

Categoria super-pena (até 58Kg)

Benedito Neto (8-0) Vs Roger Guterres (1-0)

Categoria peso-pena (até 57Kg)

Robenilson de Jesus (1-0) Vs Agnaldo Valerio (2-2)

Categoria meio-médio (até 66Kg)

Adriana Araújo (2-0) Vs Elaine Albuquerque (1-2)

As duas últimas e principais lutas da noite histórica do boxe envolvem os dois maiores nomes atuais da modalidade: Esquiva Falcão e Robson Conceição, ambos medalhistas olímpicos.

Esquiva enfrentará o argentino Jorge Daniel Miranda (56v-17d) entre os médios, enquanto que Robson lutará contra o, também, argentino Sergio Ariel Estrela (20v-16d-3e) nos leves.