Início Jiu-Jitsu Professor de JIU-JITSU – EMPREGOS – Rio de Janeiro

Professor de JIU-JITSU – EMPREGOS – Rio de Janeiro

COMPARTILHE

Professor de JIU-JITSU – EMPREGOS. A academia BLUE FIT oferece vagas para professor de JIU-JITSU

Veja o texto divulgado pela BLUEFIT.

A Bluefit é uma rede de academias brasileira que atua dentro do segmento de academias lowcost, com um ambicioso projeto de expansão, buscamos profissionais qualificados que possuam vontade e determinação em evoluir, para que possamos caminhar juntos nessa jornada.

Perfil do Profissional Fazem parte de nossa equipe pessoas que gostam de pessoas, que sejam dedicados e transparentes, que não apenas busquem um trabalho, mas que busque no trabalho uma forma de transformação da sua vida e dos outros.

Descrição de funções Ministrar aulas de Jiu-Jitsu; Orientar, acompanhar o desenvolvimento dos alunos e sanar dúvidas; Preparar a sala de aula e equipamentos; Capacitar, desenvolver e fiscalizar as atividades dos estagiários correspondente à área de lutas; Desenvolver o planejamento de aulas, além de disponibilizar orientações; Emitir relatórios diários de presença e ocorrência; Comunicar imediatamente o superior perante não conformidades, contratempo e/ou qualquer situação que impeça o bom andamento de suas tarefas; Adotar as medidas cabíveis para garantir a segurança contra risco de acidentes; Informar o superior a necessidade de reparos e manutenção da sala de aula; Zelar pela perfeita conservação, limpeza, proporcionando ordem no local de trabalho; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.

Atributos Necessários Informática básica (WORD, EXCEL), Técnicas de Alongamento, Técnicas de Lutas Graduação em arte marcial ministrada. (Faixa Marrom ou Preta /Jiu-Jitsu) A partir de 06 meses. Desejável (03 anos) Atributos desejáveis Desejável Ensino Médio Completo

Horario das vagas: Segunda/Quarta – 7H00 AS 8h30 Terça/Quinta – 19H00 AS 20H30 Local de Trabalho: Nilópolis – Rio de Janeiro

Publicado em REVISTA-LUTAS