Início Eventos / Torneios Open SUDESTE de JIU-JITSU 2018 – 25 de novembro

Open SUDESTE de JIU-JITSU 2018 – 25 de novembro

COMPARTILHE

Neste último domingo ocorreu mais uma etapa do circuito da liga de Jiu-jitsu do SUDESTE (LJJS). O evento FOI NO CENTRO DE TREINAMENTO, construído para as olimpíadas, que funciona na VILA MILITAR, anexo a Arena da JUVENTUDE. A competição contou com centenas de atletas e foi acompanhada de perto por uma multidão de pais e mestres.

Mais uma vez a chamada arte suave mostrou sua força. A organização e premiações foram bastante elogiadas, com a excelência já característica da LJJS,  com muitos prêmios e medalhas metálicas.

Mais uma vez prestigiando a competição estiveram presentes os Mestres da ABIMJJ, muitas crianças e adultos puderam compartilhar fotos e experiências com estas lendas do Jiu-jitsu.

O ponto alto do evento foram as disputas do absoluto Master preta, onde atletas mais velhos desceram para participar da disputa que resultou em uma final com dois atletas da mesma equipe, Bruno Scoob e Leonardo Orelha.

Três equipes se revezavam a todo momento na liderança da pontuação, chegando no final com as seguintes colocações, 5° Gracie Humaitá, 4° Orelha rios JJ, 3° Machado Top TEAM, 2° Equipe Aliados e a Grande campeã Gamefight Belford Roxo. As 10 equipes melhor colocadas receberam troféus e, além dos troféus, as cinco primeiras também receberam 22 kimonos.

Veja abaixo algumas imagens do OPEN SUDESTE 2018