Início Eventos / Torneios Pro Fight MMA Brasil – São Paulo

Pro Fight MMA Brasil – São Paulo

COMPARTILHE

Pro Fight MMA Brasil, o evento mais tradicional de São Paulo

O Pro Fight MMA Brasil foi idealizado pelo Sensei Lourenço Santos, que é formado em Karatê de Combate e lutou em diversos países da América Latina, EUA e Japão.

A primeira edição do Pro Fight foi realizada em 2007 no Buffet Yano, localizado na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista, onde apresentou a proposta de oferecer ao público combates de modalidades variadas como o MMA e Karatê. Nas edições posteriores foram acrescentadas outras modalidades como: Kickboxing, Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe e Submission, alternadamente.

Mesclando lutas profissionais e amadoras, o Pro Fight sempre contou com arbitragem profissional, equipe médica e ambulância, proporcionando aos atletas imparcialidade e toda a segurança possível.

O Pro Fight também é muito envolvido com diversos projetos sociais, principalmente com o Projeto Criança Lourenço Team, criado pelo Sensei Lourenço em 2004, que hoje atende às crianças no CEAGESP.

Além das diversas edições realizadas pela Grande São Paulo, o Pro Fight, sempre com parceria do Restaurante Terral Maresias, já desembarcou oito vezes na badalada praia de Maresias, em São Sebastião. Uma edição especial foi durante o Expression Night Session, evento único no Brasil onde a praia foi iluminada por gigantes balões de gás, o que proporcionou um visual alucinante, possibilitou o surf noturno e contou com grandes nomes do Surf brasileiro, incluindo Gabriel Medina, que pouco tempo depois, se tornou Campeão Mundial de Surf.

O ringue foi montado na areia e a galera, que compareceu em peso, foi ao delírio com diversos nocautes e finalizações, além dos altos aéreos dentro d’agua.

Pro Fight em Osasco

A edição comemorativa de número 40 também foi muito especial, recebeu mais de 2 mil pessoas e lotou o Ginásio José Liberatti. O sucesso foi tanto, que o Sensei Lourenço atendeu ao pedido do Secretário de Esportes de Osasco, Carmônio Gonçalves Bastos, e o Pro Fight estará de volta a Osasco no próximo dia 10 de novembro e trará grandes atrações.

Das 10 às 13 horas o ginásio vai ser exclusivo para as crianças do Karatê, onde se estima que aproximadamente 200 jovens atletas disputem o Pro Fight Kids. Entrada 1kg de de alimento não perecível.

Durante a tarde (horário a confirmar) acontecerão lutas amadoras de Kickboxing, nas regras do K-1 e com participação das principais equipes de São Paulo.

Para fechar com chave de outro, os profissionais sobem ao ringue para os combates de MMA, K-1, Karatê e Boxe.

A luta principal do Pro Fight MMA Brasil 41 já está fechada, será entre o experiente Cassiano Tytschyo, da Nykyko MMA, que conquistou o Cinturão Peso Meio-Médio (até 77 kg), contra Romulo Silva, da equipe Combate Clube.

“O Cassiano Tytschyo acabou de conquistar o cinturão e já o está colocando em jogo com o Romulo, que é um cara muito duro também, vai ser um lutão”, comenta o empolgado Sensei Lourenço. “Além do cinturão de MMA teremos também em outras modalidades, muito em breve divulgaremos todos os detalhes”, finaliza o Sensei.

Evento: Pro Fight MMA 41 – 10 de novembro de 2018 – Ginásio José Liberatti. Endereço: R. Jubair Celestino, 150, Pres. Altino, Osasco-SP

Entrada: Pro Fight Kids: 1 kg de alimento não perecível

Pro Fight MMA 41: R$35,00 + 1 kg de alimento não perecível

(Todo alimento arrecadado será doado ao Fundo Social de Osasco)

Revista Lutas – A Revista de LUTAS DO BRASIL