Início Eventos / Torneios Morre um lutador – Renato Nogueira, da MMA4Ever faleceu

Morre um lutador – Renato Nogueira, da MMA4Ever faleceu

COMPARTILHE

Morre um lutador – Renato, da MMA4Ever faleceu

Infelizmente Renato Euclides Nogueira faleceu nessa quinta-feira vitima de disparos por arma de fogo. Renato era bastante conhecido no mundo dos esportes, era um ótimo fotógrafo, ajudou muitos lutadores da Baixada Fluminense a se tornar conhecidos da grande mídia e sociedade amante do mundo das lutas.

Abaixo os últimos eventos que receberam a cobertura de Renato Nogueira.

Infelizmente, quem conhece o mundo dos esportes de lutas sabe que muitas vezes não há como tirar o sustento do esporte. Lutadores e categorias profissionais relacionadas têm que lutar muito para sobreviver. Exatamente por isso o Renato, apesar de ser ótimo fotógrafo e de ter disposição para se mover para vários locais durante os intermináveis finais de semana, também trabalhava como motorista de UBER.

E foi exercendo esse ofício que, transportando um militar da aeronáutica, passou por uma “blitz” de traficantes em Guadalupe. Renato não obedeceu a ordem de parar, alguns acreditam que o passageiro – com medo de ser reconhecido como militar –  pode ter insistido para que ele não obedecesse a ordem dos traficantes. Os traficantes atiraram, Renato faleceu na hora e o militar foi ainda socorrido e está em situação estável.

Nossos sentimentos e condolências a amigos e familiares.

Revista Lutas – a Revista de lutas do Brasil