Início MMA - Combates - Eventos MARAJÓ FIGHT 8 – Resultados

MARAJÓ FIGHT 8 – Resultados

COMPARTILHE

A cidade de Salvaterra – localizada na Ilha do Marajó (Pa) –  recebeu nesta quinta-feira (12 de julho) a oitava edição do SMF(Salvaterra Marajó Fight) na casa  de shows Eclipse Dance. Foram 9 lutas de MMA profissional.

Roberval Souza, presidente SMF falou sobre a oitava edição do evento  “Fizemos um card para que o publico da Ilha do Marajó pudesse ver novamente o melhor do mma na região do Marajó, infelizmente por motivos de doenças 02 atletas que iriam lutar pelo cinturão não puderam participar desta edição, mas na próxima  edição essas lutas vão acontecer. o Confronto Brasil x Chile foi um luta muito disputada e apertada e faremos a revanche desta luta  pelo cinturão também nas próximas edições do evento.Gostaria de agradecer a todo o publico que compareceu no evento,a todo staff do evento,aos atletas, treinadores,  meu muito  obrigado.

Lutas pelos cinturões

No confrontro pelo cinturão da categoria meio-médio (84 Kg) o atleta da Marajó Brothers, Antônio Arroyo enfrentou o atleta da Leão Fight Team Adriano Miranda. Arroyo confirmou a sua boa fase de vitórias no MMA e conquistou o cinturão com uma bela finalização (Mata Leão) no 1º round  se sagrando o campeão do SMF.

No aguardado confronto internacional entre Chile x Brasil, luta principal do evento, o atleta Elicardo Pinheiro “Cobra” das equipes Salvaterra MMA/Mestre  Doga  representando o Brasil e a cidade de Salvaterra(Pa) enfrentou o atleta chileno  da equipe Black House Santiago e campeão do evento Felipe Alfredo  Gaurtier.

A luta foi muito disputada , uma verdade guerra, digna do desafio, onde Elicardo “Cobra”  acabou saindo vencedor na decisão unânime dos juízes (29×28) assim se tornando o novo campeão da categoria e trazendo o cinturão para o Brasil e para a cidade de Salvaterra.

  Equipe Roxo Strike

Grande Destaque também para a participação dos atletas da equipe da cidade de Belém, Roxo Strike Team, com a participação de 03 atletas no evento: Edvaldo Jr, Fabrício  Bill e Nildo Nascimento “Kathau”. Os três venceram os seus respectivos combates.

Salvaterra Marajó Fight 9

 A nova edição do evento está programada para acontecer no final do mês de setembro deste ano, nos próximos dias a organização do evento irá divulgar a data correta, cidade e local da próxima edição do SMF.

Resultados oficiais do evento Salvaterra Marajó Fight 8

Local Eclipse Dance Club – Data 12/07/18

01-Até 57 Kg-Thiago Nascimento “Salvaterra” (Salvaterra MMA/Mestre Doga) venceu Edson Nunes “Big” (MarajóBrothers) por Tko no 1 round.

02-Até 70 Kg Rodrigo  Moraes “37” (Salvaterra MMA) venceu Marcelo Pontes “Leão” (Marituba Total Combat) por Tko no 2 round.

03- Até  84 Kg Antônio Soares “Búfalo” (Formiga MMA /Strong Team) venceu João Paulo “Aranha” (França Boxe)  por finalização (Guilhotina) no 2 round.

04- Até  77 Kg Raimundo Gomes “Durinho” (Marituba Total Combat) venceu Renan Cowboy (Salvaterra MMA/Mestre Doga) por finalização (Chave de calcanhar) no 2 round.

05- Até  57 Kg-Edvaldo Jr (Roxo Strike) venceu Denílson Procop (Hard Fight) na decisão unânime dos juízes.

06- Até  61 kg Fabrício Bill (Roxo Strike) x Ricardo Côco (AB Fight/Carmem Casca Grossa).

07- Até 57 Kg Nildo Kathau (Roxo Strike) venceu Wesley Marques “Macaco Louco”(Company Gym) na decisão unânime dos juízes.

08- Até  84 Kg-Antônio Arroyo (Marajó Brothers) venceu Adriano Miranda (Leão Fight Team) por finalização(Mata Leão) no 1 round.

09- Até  66 Kg-Elicardo Pinheiro “Cobra” (Salvaterra MMA/Mestre Doga) venceu Felipe Diaz Gautier (Black House Santiago) na decisão unânime dos juízes.

Release recebido da Equipe – Revista Lutas – A Revista de LUTAS do BRASIL