Início Eventos / Torneios Lutadores da Forja V2 Mma School nos dias 21 e 22 de...

Lutadores da Forja V2 Mma School nos dias 21 e 22 de abril representam o Brasil nos EUA e ITÁLIA no MMA profissional

COMPARTILHE

Lutadores da Forja V2 Mma School representam o Brasil nos EUA e ITÁLIA no MMA profissional

A Forja V2 MMM School, equipe de  Indaiatuba (SP) – Academia Oasis – envia atletas para representar o Brasil no próximo final de semana em dois continentes diferentes. As lutas serão nos Estados Unidos e ITÁLIA.

O lutador  JOILTON SANTOS “PEREGRINO” é um atleta de apenas 25 anos de idade, mas com grande experiência no MMA profissional. Possui 21 vitórias registradas no SHERDOG. Ele tem raízes na LUTA LIVRE e é faixa preta de Jiu-Jitsu. Pelo que se percebe, o tipo de lutador que faz a luta de MMA se transformar em um verdadeiro show multimodalidades.

Peregrino vai representar o Brasil na Itália no próximo 21 de abril, no ACB85, que acontece no RDS Stadium.

O lutador brasileiro GLEIDSON MORAES CUTIS “PONEY“, 29 anos, lutador da BAIXADA FLUMINENSE – RJ – atualmente treinando nos EUA – OHANA ACADEMY – também participa do ACB85 na Itália.

VALLEY CENTER – Califórnia – EUA

ANDERSON DOS SANTOS “BERINJA” lutará na Califórnia – EUA. Berinja é faixa preta de JIU-JITSU. Com 32 anos de idade, também da equipe Equipe: Forja V2 Mma School, ele tem 17 vitórias no SHERDOG, vai lutar na CALIFÓRNIA nos EUA, em 22 de abril, uma disputa de cinturão.

Revista Lutas – A Revista de MMA do BRASIL