Início Eventos / Torneios Nação Cyborg chega a Colombo em abril com card de lutas e...

Nação Cyborg chega a Colombo em abril com card de lutas e presença da campeã do UFC

COMPARTILHE
Nação Cyborg chega a Colombo em abril com card de lutas e presença da campeã do UFC
No dia 7 de abril a Nação Cyborg vai invadir a cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O evento, organizado por Rafael Justino, irmão da campeã do UFC Cris Cyborg, vai trazer um circuito de lutas de MMA, Kickboxing, Submission e Boxe, além de homenagear a detentora do cinturão da maior organização de MMA do planeta, que vai estar presente.
O card está sendo montado pelo matchmaker Saulo Silva, que já tem experiência na função a frente do True Time. Tani Bastos completa o time na adminstração e departamento comercial do evento, que conta com o apoio da Prefeitura da cidade.
Além da homenagem a campeã e do card de lutas, que promete ser emocionante, vai haver a presença de grupos de dança e DJ´s. O público esperado é bastante amplo, como jovens, adultos, famílias, lutadores, academias de lutas, comércio local e fãs de MMA e da campeã, que vão poder tirar fotos com ela.
Os ingressos serão vendidos a 15 reais com 1 Kg de alimento não perecível, esses que serão doados a Instituição Nova Terra. Serão comercializados 1.500 ingressos, capacidade máxima do ginásio, distribuídos em arquibancada e cadeiras na área vip.
Revista Lutas.