Início Eventos / Torneios Muay THAI coloca grandes nomes frente a frente em SA?o Paulo

Muay THAI coloca grandes nomes frente a frente em SA?o Paulo

COMPARTILHE

Evento de Muay Thai coloca frente a frente os melhoresA�atletas do estado de SA?o Paulo


Evento serA? disputado no formato a�?GPa�?. O atleta que ganhar segue na disputa pelo tA�tulo.

Vem aA� a primeira ediA�A?o do “Muay Thai Classic GP”, neste sA?bado, 23/09, a partir das 16 horas, no berA�o do Muay Thai da cidade de SA?o Paulo, o Clube Esportivo da Mooca.

O “Classic GP” faz parte da programaA�A?o da “Virada Esportiva de SA?o Paulo” e promete agitar a Zona Leste de SA?o Paulo com lutas eletrizantes, afinal, no formato GP, o melhor sempre vence.

Quem comparecer ao Centro Esportivo da Mooca acompanharA? 2 A?timos cardA?s.A�A�Primeiro os amadores, com atletas selecionados a dedo para oferecer grandes combates ao pA?blico e logo depois, claro, as estrelas principais do “Muay Thai Classic GP”, 8 atletas profissionais em busca do tA�tulo.

Se vocA? nA?o garantiu seu ingresso para acompanhar o “Classic GP”, ainda dA? tempo, atA� quinta-feira, 21/09, os fA?s do Muay Thai podem retirar os ingressos na Sede da FEPLAM, quem nA?o conseguir A� bom chegar cedo no GinA?sio do Clube Esportivo da Mooca.

Lembrando que a solidariedade garante sua entrada, 2kg de alimentos valem um ingresso para acompanhar o “Muay Thai Classic GP” nas arquibancadas.

A�“Muay Thai Classic GP” /A�DATA: SA?BADO – 23/09

A PARTIR DAS 16 HORAS noA�CLUBE ESPORTIVO DA MOOCA naA�Rua Taquari, 635 – Mooca