Início Eventos / Torneios Liga do SUDESTE ousa novamente e concede medalhas para TODOS os participantes

Liga do SUDESTE ousa novamente e concede medalhas para TODOS os participantes

COMPARTILHE

Liga do SUDESTE ousa novamente e concede medalhas para TODOS os participantesA�

Evento realizado pela Liga de Jiu-Jitsu do SUDESTE recentemente foi mencionado em grandes mA�dias como o GLOBO ONLINE por ter inovado no que diz respeito a divulgaA�A?o maciA�a por meio das redes sociais e apresentaA�A�es do campeonato por perspectivas diferentes, que acabam por atrair atletas, anunciantes e todo o mundo corporativo que gira hoje ao redor das lutas e fitness, que andam cada vez mais prA?ximos.

No novo evento apresentado pela LJJS, a Vikings Coup de JIU-JITSU, marcada para 17 de setembro, mais uma vez a organizaA�A?o inova.A� Como jA? tem sido feito em campeonatos abertos de atletismo em todo o mundo, todos os participantes da VIKINGS receberA?o premiaA�A�es pelo esforA�o desprendido para participar do evento.

Segundo o presidente da LIGA a inovaA�A?o vale a pena e o gasto com mais medalhas a�� alA�m dos 20 mil em premiaA�A�es e medalhas especiais em aA�o forjado para os vencedores – serA? compensado pelo fato de nA?o se ver nenhum atleta sem uma recompensa justa pelo esforA�o no tatame.

Para o mestre MACHADO a medalha de participaA�A?o serve como um incentivo a mais, principalmente para as crianA�as.

Revista Lutas a�� A revista de JIU-JITSU do Brasil A�

Confira o artigo sobre evento da LJJS em O GLOBO – http://blogs.oglobo.globo.com/mma/post/artigo-o-marketing-e-o-mundo-das-lutas.html