Home Eventos / Torneios Liga do SUDESTE ousa novamente e concede medalhas para TODOS os participantes

Liga do SUDESTE ousa novamente e concede medalhas para TODOS os participantes

SHARE
Share Button

Liga do SUDESTE ousa novamente e concede medalhas para TODOS os participantes 

Evento realizado pela Liga de Jiu-Jitsu do SUDESTE recentemente foi mencionado em grandes mídias como o GLOBO ONLINE por ter inovado no que diz respeito a divulgação maciça por meio das redes sociais e apresentações do campeonato por perspectivas diferentes, que acabam por atrair atletas, anunciantes e todo o mundo corporativo que gira hoje ao redor das lutas e fitness, que andam cada vez mais próximos.

No novo evento apresentado pela LJJS, a Vikings Coup de JIU-JITSU, marcada para 17 de setembro, mais uma vez a organização inova.  Como já tem sido feito em campeonatos abertos de atletismo em todo o mundo, todos os participantes da VIKINGS receberão premiações pelo esforço desprendido para participar do evento.

Segundo o presidente da LIGA a inovação vale a pena e o gasto com mais medalhas – além dos 20 mil em premiações e medalhas especiais em aço forjado para os vencedores – será compensado pelo fato de não se ver nenhum atleta sem uma recompensa justa pelo esforço no tatame.

Para o mestre MACHADO a medalha de participação serve como um incentivo a mais, principalmente para as crianças.

Revista Lutas – A revista de JIU-JITSU do Brasil  

Confira o artigo sobre evento da LJJS em O GLOBO – http://blogs.oglobo.globo.com/mma/post/artigo-o-marketing-e-o-mundo-das-lutas.html

Share Button