Início Eventos / Torneios Evento: Campeonato Sul Americano de Esportes de Contato WTKA

Evento: Campeonato Sul Americano de Esportes de Contato WTKA

COMPARTILHE

Campeonato Sul Americano de Esportes de Contato WTKA

Nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro, a cidade de Guarulhos sediarA? um dos principais eventos de artes marciais da AmA�rica Latina, onde sA?o aguardados os melhores atletas representantes da Argentina, Chile, Uruguai, Equador, BolA�via, Venezuela, Paraguai, ColA?mbia e, A� claro, do Brasil, que competirA?o nas modalidades Kickboxing (K1, Low Kicks, Full, Semi e Ligh Contact), Boxe e Brazilian Grappling.

CrianA�as, jovens e adultos, divididos nas categorias Kadete, Juvenil, Adulto e Master, se enfrentarA?o em busca do tA�tulo Sul Americano da WTKA – World Traditional Karate and KickboxingA�Association.

O campeonato, que serA? realizado na Team Nogueira – Guarulhos, A� homologado pela ConfederaA�A?o Sul Americana de Esportes de Contato e organizado pela ConfederaA�A?o Brasileira de Esportes de Contato.

As inscriA�A�es vA?o, impreterivelmente, atA� o dia 23 de setembro de 2017 e devem ser realizadas atravA�s do formulA?rio online no site:A�www.confbec.org

Para a melhor comodidade dos atletas, foi criado um convA?nio com o Hotel Sables, que oferece diA?ria com valor diferenciado, cafA� da manhA? e translado Aeroporto/Hotel. Para maiores informaA�A�es entre em contato pelo e-mail:A�[email protected]

a�?A CONFBEC, em prol do desenvolvimento dos esportes de contato, tem a honra de convidar todas as equipes para apresentarem seus melhores atletas e representarem seu paA�s no CAMPEONATO SUL AMERICANO DE ESPORTES DE CONTATO 2017. Este evento serA? um marco para as artes marciais, esta A� a segunda ediA�A?o em territA?rio nacional e, com certeza, vai ser ainda melhor do que a primeira.a�? Convida Mestre Luiz Carlos a�?Xantusa�?, presidente da CONFBEC.

Sobre a ConfederaA�A?o Brasileira de Esportes de Contato – CONFBEC

A ConfederaA�A?o Brasileira de Esportes de Contato, fundada em 2008 pelos GrA?o Mestres Luiz Carlos Alves de Souza (Mestre Xantus) e Carlos Maiolino, A� uma das entidades ligadas A�s artes marciais que mais disponibiliza Bolsa Atleta aos seus afiliados, sA?o 96 bolsistas que conseguem viver exclusivamente da luta, algo que, no Brasil, A� praticamente impossA�vel.

Campeonato Sul Americano de Esportes de Contato WTKA /A�Team Nogueira – Na Unidade Guarulhos – EndereA�o:A�Av. Doutor TimA?teo Penteado, 2832 – Vila SA?o Judas Tadeu a�� Guarulhos-SP

Dia 29 de setembro

  • Das 14:00 A�s 18:00 – RecepA�A?o e Pesagem das delegaA�A�es;
  • 20:00 – Jantar de Congresso e ConfraternizaA�A?o.

Dia 30 de setembro

  • Das 8:30 A�s 10:00 – RecepA�A?o e Pesagem das delegaA�A�es;
  • 10:40 – CerimA?nia Oficial de Abertura;
  • 11:00 a�� InA�cio dos combates de todas as modalidades;

Dia 01 de outubro -A�A partir das 9:30 – Finais e Desafio de NaA�A�es (Semi Contact)

Revista de lutas