Início Eventos / Torneios Predatory MMA 5 em Cancun – MA�xico

Predatory MMA 5 em Cancun – MA�xico

COMPARTILHE

Predatory MMA 5: Paraíso mundial, Cancun, no México, sediará evento com duas disputas de cinturões e card recheado de brasileiros em Julho

Já se imaginaram assistindo a um grandioso evento de MMA muito bem organizado e bem próximo a um dos locais turísticos mais badalados do planeta? Não? Pois passem a imaginar como será, pois a 5ª edição do Predatory MMA está chegando e será sediado no paraíso.

O palco escolhido para o show foi o Poliforum de Benito Juarez, situado no Estado de Quintana Roo, no México, um dos lugares mais maravilhosos de todo nosso globo terrestre, um verdadeiro paraíso turístico que irá juntar o amor pelo MMA com o amor pela natureza que, claro, todos nós levamos em nosso dia-a-dia e todos os oito combates, incluindo duas disputas oficiais de cinturões, serão disputadas a poucos metros do mar caribenho.

Inovando cada vez mais, o Predatory MMA, presidido e tendo como CEO o brasileiro Jhonattan Amaral Messias, tem contado com o apoio total de Sergio Rafael de Marco, da ‘Fundação De Marco’ que ajuda muito os atletas na região da Riviera Maia, também no Estado mexicano de Quintana Roo e também de Oscar Solano, gerente comercial da Best Choice México, agência de viagens que é uma das principais patrocinadoras desse grande evento que irá parar Cancun de uma forma jamais vista.

“Esse evento espetacular terá oito combates, com um total de dezesseis lutadores, tendo México encarando o Brasil, além das lutas principais, válidas por cinturões, onde o mexicano Jerry Moralez vai encarar o brasileiro Fabrício Fortunato, pelo título da categoria peso-pena no main event e no co-main event, Alan Llado vai bater de frente com Angel Marbel Rodrigues pelo cinturão da divisão peso leve do Predatory MMA”, destacou Jhonattan.

Durante a coletiva de imprensa realizada na última semana, com a presença de Oscar Solano (Best Choice México), que comentou sobre o evento passado em Playa Del Carmen, também no Estado de Quintana Roo, onde eles apoiaram e conseguiram fortalecer ainda mais o turismo na região, atraindo cerca de 1.500 pessoas, e, dessa vez, a ‘BCM’ está com uma nova oferta e contará com uma parceria em conjunto com 50 pontos de vendas e 5 redes hoteleiras, buscando somar a oferta de destino a Cancun, com um evento de primeiro mundo, e busca fortalecer esse tipo de coisa, para que as pessoas que viajam até lá e os moradores tenha mais opções de entretenimento, desta vez, com o Predatory MMA desembarcando por lá.

“Como uma agência de viagens, procuramos sempre ‘reforçar o alvo’, não com o que já temos, mas sempre com novas atrações para os turistas locais, nacionais e também os estrangeiros. Agora, vamos repetir, mas em uma escala maior, o que realizamos no ano passado, com um evento em Playa Del Carmen, onde tivemos a presença de cerca de 1.500 pessoas. Com este tipo de evento buscamos dois objetivos, juntar o destino, Cancun’ e oferecer um evento esportivo de escala mundial, tanto para aqueles que já vivem na cidade, como para aqueles que amam o esporte e estarão viajando para cá, e com isso, eles terão uma opção a mais para se divertirem e além disso, estamos cuidando “, destacou o gerente comercial da Best Choice México.

Oscar Solano também comentou a escolha de patrocinar o Predatory MMA para incentivar os atletas locais, já que 40% dos lutadores do card, são naturais de Cancun.

“Esse é um outro aspecto que incentivou a Best Choice México a patrocinar o evento, ajudar atletas locais, a descobrir talentos locais, já que 40% dos lutadores do card são de Cancun”, ressalvou.

Essa super produção terá também a ajuda do governador Carlos Joaquim, que teve um representante (Manoel Gamboa Vela, que também representa o Diretor do Conselho para a Juventude e Esporte de Quintana Roo – Conjudeq, Antônio Lopez) na coletiva, que falou sobre a importância do apoio governamental para a realização.

“Nós apoiamos este tipo de eventos pela importância do esportes e por que este tipo de espetáculo atraem mais pessoas a Cancun. Esperamos que isso sirva de motivação a muitos jovens para que eles possam praticar a disciplina das artes marciais e que também, para que eles se livrem de vícios ou atitudes que não lhes servem como pessoas e como sociedade. Teremos a presença VIP do lutador do UFC Erick Goyito Pérez”, disse.

A pesagem oficial do Predatory MMA 5 acontecerá no dia 14 de Julho, um dia antes do grande show e a Best Choice México convida a todos os amantes do MMA, Boxe, Muay Thai, Kickboxing e Jiu-Jitsu residentes em Cancun e também em cidades próximas para curtirem as famosas encaradas na pesagem oficial.

 VEJA O CARD NO EVENTO

Card Principal:

  • Gerardo ‘Guerrero Maya’ Morales (Kung Do Lama) vs. Fabrício ‘Tracaja’ Fortunato (Alex Renner/Muay Thai Predador) – Pelo cinturão peso-pena do Predatory MMA;
  • Alan ‘Core’ Llado (Predatory Academy) vs. Angel ‘Pasha’ Rodriguez (Though Fighters Team) – Pelo cinturão peso leve do Predatory MMA;
  • Daniel ‘Tukano’ Quevedo (Besouro Camp) vs. Cristo ‘Ruthless’ Uan (Though Fighters Team);
  • Luiz ‘Cobra’ Perez (Center Muay Thai Boran Academic) vs. Braulio ‘Vagueta’ Poot (Kali);
  • Jesus ‘La Mantis’ Martinez (Predatory Academy) vs. Henrry ‘Sabú’ Guerra Lara (Though Fighters Team) ;
  • Carlos ‘Boyka’ Lope Dominguez (Though Fighters Team)  vs. Luiz ‘Paquitão’ Arthur (Projeto Maquininha do Futuro Team);

  • Luis Angel Rodrigues (Gracie Barra) vs. Darwin ‘Torito’ Fernández (Bujutsu Cancun);
  • Yacson Delgado (Semperfidelis/VJJT) vs. Matheus ‘Lenhador’ Mussato (Alex Renner/Muay Thai Predador).

Submission (NO-GI):

  • Adrian Madrid (Predatory Academy) vs. Jhonnatan Hernandez (Semperfidelis/VJJT).

Revista Lutas – A revista de LUTAS do Brasil