Início Eventos / Torneios Campeonato BRASILEIRO de JIU-JITSU em JULHO no RIO de JANEIRO a�� A�timo...

Campeonato BRASILEIRO de JIU-JITSU em JULHO no RIO de JANEIRO a�� A�timo evento de lutas

COMPARTILHE

Campeonato BRASILEIRO de JIU-JITSU 2017 – em JULHO no RIO de JANEIRO – Ótimo evento de lutas

O evento ocorrerá em 01 e 02 de Julho de 2017 no CLUBE MUNICIPAL e entre os prêmios estão passagens internacionais para os eventos da UAEJJF, Finais de semana em Hotel Fazenda, bicicletas e kimonos.

A Inscrição para o evento de lutas / campeonato de jiu-jitsu é no valor de R$ 110,00

PROMOÇÃO isenção de taxa de anuidade da federação – (com Filiação de novas equipes grátis) Todas as equipes que participarem do CAMPEONATO BRASILEIRO 2017 que ainda não estiverem filiadas à FJJD-RIO e CBJJD, ficarão isentas da taxa de anuidade da agremiação. O responsável pela equipe deverá preencher o formulário de filiação de “Agremiação”, anexar documentos e enviar dentro do prazo (23 de junho).

OBS. “Só poderão participar da competição os atletas que estiverem com a carteira de (CBJJD ou FJJD-RIO de 2017) e a data limite para a confecção será até o dia 23 de junho. Pedimos a todos os professores e atletas que fiquem atentos ao prazo, pois somente com a organização de todos os envolvidos (professores e atletas), poderemos alcançar a excelência na organização

O edital COMPLETO do evento promovido pela Federação de Jiu-Jitsu pode ser lido clicando aqui

Jiu-jitsu practice in Brazil

Revista Lutas – A revista de LUTAS do BRASIL – Eventos de LUTAS

Veja como chegar no campeonato de JIU-JITSU realizado no Clube Municipal no Rio de Janeiro em 2 de julho de 2017 – Rua Hadock Lobo nº 359, Tijuca – RJ.