Início Eventos / Torneios THE KINGS OF WAR – Show de LUTAS no Centro-OesteA�

THE KINGS OF WAR – Show de LUTAS no Centro-OesteA�

COMPARTILHE

 

THE KINGS OF WAR; Um show de artes marciais no Centro-Oeste 

Senador Canedo, município da Região Metropolitana de Goiânia, foi palco neste último sábado (27) da terceira edição do “THE KINGS OF WAR”, o evento goiano que reuniu em uma única noite o melhor da região no Kickboxing e no Muay Thai. 

O “Kings” é uma realização da Equipe Kiyoaki Top Team, liderada pelo professor Anderson Kiyoaki, que é campeão pan-americano de kickboxing, referência nas artes marciais no estado de Goiás. 

O destaque da noite, ficou com a luta principal, onde o Danillo Barbosa, o “Kapa”( Team Kapa), fez um combate duríssimo com Arlindo Sena (Equipe Dojo Honorato). 
Vindos de escolas distintas, “Kapa” do muay thai e Sena do karate, dentro do ringue, a disputa era na modalidade K-1, válida pelo cinturão da categoria dos meios-pesados (até 81kg). Melhor para Danillo “Kapa” que por decisão unânime dos juízes faturou o cinturão da noite dos Kings. 

No co-main event dos “Kings”, ainda no K-1, duelo na categoria médio ligeiro (71 kg) entre Wilker “Índio” (Full Fight) e Thiago Alves ( KTT Team Guimarães). “Índio” venceu a luta por pontos, e carimbou o passaporte para a disputa de cinturão da categoria dos penas (até 57 kg) no “The Kings of War 4”, agendado para o mês de julho. 

O Full Contact teve lugar garantido no espetáculo marcial, onde o prata da casa, Gustavo Teles (KTT/Benni Fitness Senador Canedo), atual detentor do cinturão mundial de Full Contact pela União Mundial de Kickboxing, encarou Yure Kauan (Full Fight-Go). Duelo acirradíssimo pela categoria dos penas (até 57 kg) que levou a torcida de ambos atletas à loucura. Gustavo Teles venceu a luta por pontos, alegrando os canedenses fãs das artes marciais.  

The Kings of War 3  – Data: 27 de maio 2017 – Local: Praça Criativa Central de Senador Canedo – GO
Federação Goiana de Kickboxing e Thai Boxing –                     -Equipe Kiyoaki Top Team