Início Eventos / Torneios The ULTIMATE FIGHTER 26 pode contar com participaA�A?o de Marcela Giatomassi –...

The ULTIMATE FIGHTER 26 pode contar com participaA�A?o de Marcela Giatomassi – atleta GOIANA

COMPARTILHE

The ULTIMATE FIGHTER 26 (TUF – 26) pode contar com participação de atleta GOIANA

Marcela Giatomassi no TUF

A 26ª temporada  do reality show "The Ultimate Fighter", teve seletiva realizada no último dia 23 de maio em Las Vegas. A recém-criada divisão peso-mosca feminino atraiu, como já se esperava, lutadoras de todas as nacionalidades para o Palace Station Hotel e Cassino, em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

Entre as atletas que participavam da seletiva estava a lutadora da Nova União-Goiás, Marcela Giatomassi. 

Marcela é oriunda dos tatames da arte suave e tem uma carreira já consolidada no jiu-jitsu. A partir de 2016 começou a encarar desafiso no octógono.

A estreia da lutadora no NP Fight Brasil, onde fez uma excelente performance ainda como amadora, o que lhe deu o passaporte para a carreira profissional na edição seis do NP Fight em abril passado, onde sagrou-se vencedora, em uma luta que foi considerada o destaque do evento.  

Na seletiva TUF 26, a atleta goiana foi a única representante brasileira em Las Vegas. Marcela expressou a emoção de estar envolvida com o reality show de MMA de maior audiência do  planeta:

No ano passado estreei no MMA amador e esse ano estreei no profissional e, com a graça de Deus, foi vitória. Participar da seletiva do TUF é mais um desafio. Eu gosto disso. Prefiro vir até aqui, fazer de tudo, dar o meu melhor, do que ficar lá em casa dormindo pensando em como seria se eu tivesse vindo pra cá. Uma experiência como essa só vai me trazer benefícios”, diz a lutadora.

Sem data ainda de estréia, e ainda sem divulgar quem serão os treinadores desta edição, o TUF 26, provavelmente inicia suas gravações em julho desse ano em Las Vegas. 

Revista Lutas – Com informações de Conexão Combate