Início Eventos / Torneios GLADIUS COMBAT no MARANHA?O – IMPERATRIZ – 27 de maio.

GLADIUS COMBAT no MARANHA?O – IMPERATRIZ – 27 de maio.

COMPARTILHE

GLADIUS COMBAT no MARANHÃO – IMPERATRIZ

gladius combat mma no maranhA?o imperatriz

O já consagrado evento Gladius Combat realiza sua edição de estréia da franquia em Imperatriz. A atração principal será Silmar "Sombra" encarando Elias "Tigre".

No dia 27 do mês de maio, a Imperium MMA Fan Expo, famosa feira local, irá "abrigar" a primeira edição do Gladius Combat. O evento é administrado pelo ex-lutador e treinador Jakson Pontes, que está levando grandiosos nomes do MMA Nacional para lutar no octógono do GCLADIUS

A Imperium MMA Fan Expo OCORRE de 22 a 28 de maio no Imperal Shopping e no penúltimo dia de competições – dia 27 – acontecerá o Gladius Combat com seis super lutas de MMA.

No combate principal da noite, válido pela divisão dos pesos meio-médios, como dito acima, o experiente Slimar "Sombra" luta em busca de mais um triunfo em sua carreira diante de Elias "Tigre".

Também nos pesos meio-médios, outra luta espetacular será do atleta da casa Edson "Senegal" contra Alan "Gladiador".

Irmão do lutador do UFC Charles "Do Bronx's" Oliveira, que fará presença VIP no Gladius Combat, o atleta Hermison Oliveira vai em busca da vitória contra Jonathan "Coiote" em combate válido pela divisão dos pesos-moscas

Com passagem pelo Jungle Fight, Henrique "Demolidor" vai para cima de Daniel "Cascão".

Além dessas quatro, mais duas lutas vão agitar o card, ambas na categoria peso-leve, sendo elas: Wigor Silva encarando Romeu "Rock" e Felipe "Blindado" encarando Miguel Martins.

Com a auto estima lá em cima e com o sorriso de sempre no rosto, Jakson Pontes comentou sua expectativa para a realização do primeiro evento da franquia Gladius Combat, que marcará mais ainda o seu nome na história do MMA.

"Eu já fui lutador, hoje em dia sou treinador, agora estarei realizando meu primeiro evento, pela primeira vez serei o produtor de um evento de MMA. A galera do Maranhão é apaixonada por esse esporte e vamos dar um show, de organização e os atletas vão dar show dentro do octógono, podem ter certeza que o Gladius Combat chegou para ficar. As disputas de cinturões estão programadas para a nossa terceira edição e tenho certeza que tudo vai dar certo", disse.

CARD do Gladius Combat 1: 

  1. Peso meio-médio (Até 77kg): Silmar "Sombra" vs. Elias "Tigre";
  2. Peso meio-médio (Até 77kg): Edson "Senegal" vs. Alan "Gladiador";
  3. Peso-mosca (Até 57kg): Hermison Oliveira vs. Jonathan "Coiote";
  4. Peso-galo (Até 61kg): Daniel "Cascão" vs. Henrique "Demolidor";
  5. Peso-leve (Até 70kg): Wigor Silva vs. Romeu "Rock";
  6. Peso-leve (Até 70kg): Felipe "Blindado"vs. Miguel Martins.