Início Eventos / Torneios SAMURAI KOMBAT – Nova IguaA�A? – 11 de marA�o de 2017

SAMURAI KOMBAT – Nova IguaA�A? – 11 de marA�o de 2017

COMPARTILHE

SAMURAI KOMBAT

Para repetir o sucesso da edção anterior o III Samurai Kombat promete excelentes combates com destaque para duas disputas de cinturão. 61.200kg e 52.200.kg

A disputa de 52.2 Kg merece grande destaque pelo fato de pouquíssimos eventos pelo Brasil proporcionarem oportunidade para o peso palha masculino.

No destaque estarão duas disputas de cinturões nas categorias pena 61,200kg entre o já experimentadíssimo Gleisson Aranha vs o talentodo centro do RJ Eduardo Terremoto,  pela primeira vez na Baixada a disputa do cinturões do peso palha masculino 52,200kg entre o jovem talento da equipe Team Nogueira Nova Iguaçu Junior Flé vs o já conhecido na região Gabriel Barata. Ainda teremos outras lutas super empolgantes entre outros lutadores, Renan Altamiro será um destes, desta vez lutará Muay Thai a arte que o consagrou, contra o duríssimo mãos de Marreta Hugo dos santos.

O evento contará com ambulância, equipe médica, seguranças e arbitragem especializada.

O empresário Julio Machado elogia o esforço de professores e patrocinadores, Nova Opção Locadora de estrutura para construções, Gráfica Digital Brothers, I-3 locação de estruturas para eventos esportivos, Academia CAFIS, Kings Açaí e a Grife  Arrogantes, por investirem nas Artes Marciais.

CARD PRINCIPAL MMA

GLEIDSON ARANHA VS EDUARDO TERREMOTO. 61.200KG
GABRIEL BARATA VS JUNIOR FLÉ. 52.200KG.
CAIONÃ BATISTA VS UDERSON HARES. 61.200KG.
JONATHAN PAPAI VS CARLOS PIU. 61.200KG.
UILHERME PIRES VS IVANILDO SANTOS. 56.700KG.  

O evento será em 11 de março no espaço Namastê, localizado na praça São jorge no bairro Carmary em Nova Iguaçu, a partir das 17hs

Revista Lutas – A Revista de Lutas do Brasil