Início Eventos / Torneios SAMURAIS do CERRADO – Evento de MMA em GoiA?s

SAMURAIS do CERRADO – Evento de MMA em GoiA?s

COMPARTILHE
Share Button

 >>>>> VEJA O RESULTADO DAS LUTAS DO SAMURAIS DO CERRADO


Destaque do evento – Sarah Frota “A Treta” versus Mayra Cantuária

samurai do cerrado mma

Elas são destaques do MMA feminino no estado de Goiás.

Finalmente, para felicidade geral dos MMA maníacos,  vão se enfrentar  na primeira edição do novo evento goiano, Samurais do Cerrado , que tem sua estreia no dia 06 de maio em Goiânia.

As “cascas grossas do cerrado”, se encaram em disputa de cinturão na luta principal do evento.

A Anapolina, Mayra Cantuária (BTT Anápolis), estreou como lutadora profissional de MMA , no extinto Arena Combat, contra  Dayane “Mestrinha” (Fibra Fight Team-Brasília). O resultado com vitória para  “Mestrinha”,  que gerou polêmica,  foi parar nas mãos da CNMMA. Luta revisada,  o resultado oficial foi um “NO CONTEST”.

Mayra também representou o Brasil  no Extreme Fighter Championship – CHILE x SUDAMERICA

, evento chileno, realizado em Santiago. A atleta da Brazilian Top Team , disputou o cinturão da categoria até 61 Kg contra a prata da casa, Angy Keller, e trouxe para Goiás a cinta chilena.  

  No Jungle Fight , Mayra teve duas participações no ano passado. 

  Na primeira performance , no Jungle 85 , Mayra fez uma luta eletrizante contra a então detentora do cinturão da categoria peso-galo feminino, Amanda Lemos. Vale lembrar que o combate feminino no evento, marcou liderança de audiência para a organização.  O resultado foi um empate majoritário. 

Já no Jungle 88, aconteceu a revanche entre a goiana  e  a paraense . Desta vez a goiana sofreu um nocaute no terceiro round .   

Sarah Frota “A Treta” (GB Jardim América), estreou no MMA profissional no NP Fight Night , onde protagonizou um dos mais agitados momentos do MMA da região. Seu  combate com a também  goiana, Bruna Felício, na época representante da Tem Nogueira GO, repercutiu  no  universo das lutas  nacional e internacionalmente. Com recorde de público presentes e torcida agitada, “A Treta” venceu Bruna por finalização com um triângulo , no segundo round . 

A revanche , aconteceu  no NP Fight  – Gold, desta vez o duelo valia o cinturão da categoria 57 feminino da organização. Sarah Frota, novamente sagrou-se vencedora com um Armlock , ainda no primeiro round . 

Sarah também é detentora do cinturão do evento Arena Arena Fire Fight Challenger 57 kg , conquistado em uma luta contra Dayane “Mestrinha”, na cidade de Anápolis. 

Sem dúvida, conhecendo a trajetória dessas duas lutadoras goianas, não há dúvidas que será um duelo  digno do público cativo do MMA na região Centro-Oeste, sem nenhuma possibilidade de arriscar quem leva o cinturão inaugural do Samurais  do Cerrado. 

Revista Lutas – A Revista de MMA do BRASIL

Share Button