Início Eventos / Torneios Samurai Kombat III tem destaques que elevam o nA�vel do esporte no...

Samurai Kombat III tem destaques que elevam o nA�vel do esporte no Rio de Janeiro

COMPARTILHE

Edição 3 do samurai Kombat tem destaques que elevam o nível do esporte no Rio de Janeiro

Um destaque, entre tantos, será a estréia do peso palha de MMA. Júlio Filé, extremamente focado, vitorioso no BOXE, contra GABRIEL BARATA, lutador que vem crescendo muito ao longo dos últimos anos. Outro destaque do MMA profissional até 61,200kg, Junior Kamikaze (washinthai) contra  Wallace Portela (Top Brother).

Entre muitas atrações a organização do Samurai Kombat  informa que haverá Luta especial de MMA entre dois veteranos, lendas do esporte no Rio. Max do TATAME lutara contra Alexandro BUDA da GALAMBA. O combate, ainda antes de ser anunciado oficialmente já era um dos assuntos mais comentados entre lutadores da região.

BUDA tem muitos alunos e inúmeros admiradores em vários locais do estado do Rio, possui vários títulos, entre eles o de campeão mundial de SUBMISSION. Seu adversário, MAX do TATAME, tem dezenas de lutas memoráveis, inclusive no WOX e é frequentemente visto em treinamentos com tropas de elite das Forças Armadas e de forças de segurança do estado do Rio. A luta promete momentos intensos e tem um quê de REVANCHE, Buda já venceu MAX no passado, por pontos no submission.

Disputa de cinturão até 61 kg com o já conhecido Eduardo Bento Terremoto, que no último SAMURAI derrotou o oponente com 40 segundos de luta e Gleidson Aranha, que já tem mais de 20 lutas no profissional. Terremoto é conhecidíssimo no mundo dos lutas possui uma legião de amigos / admiradores que o acompanha para onde quer que vá demonstrar sua apurada técnica.

Revista Lutas – A revista de lutas do BRASIL – MMA – SUBMISSION – JIU-JITSU – BOX – MUAI THAY