Início Jiu-Jitsu Mundo das LUTAS – O dinheiro FALA mesmo MAIS ALTO? Lutador dispensa...

Mundo das LUTAS – O dinheiro FALA mesmo MAIS ALTO? Lutador dispensa 25 milhA�es.

COMPARTILHE

Houve um tempo em que homens lutavam até o final de suas vidas por honra, sabemos que o profissionalismo transformou radicalmente esta visão, impondo regras e organizando melhor os que eram antigos duelos em competição.

Mas, para os espectadores ainda se tem o desejo de apreciar lutadores buscando mais do que dinheiro, diga-se de passagem, encaradas e coletivas muitas vezes são pagas, mesmo que para ver um ensaiado teatro entre lutadores e equipes.

A falta de rivalidade anda tirando a graça e confiança em apostar em alguns combates não se sabe o quanto as milionárias apostas podem interferir nos resultados.

Saudades dos tempos do vale-tudo no Grajaú clube entre a rapaziada do jiu-jitsu e luta-livre.

Hoje há um verdadeiro combate pela fama, ou melhor dizer, o retorno financeiro que essa fama pode dar.

Assim acontece no milionário mundo do Boxe e MMA, enquanto promotores e patrocinadores se esmurram para as negociatas que mais possam render financeiramente, lutadores aguardam os desfechos de quanto sobrará no final após pagos todo seu staff e empresário.

Mas, esse não é o caso de Floyd Mayweather, considerado o mais rico entre os lutadores esta semana fez piadas com o suposto convite de Dana Withe para que aceitasse lutar com Conor Mc Gregor por u$25.000.000,00.

Mayweather disse que a última vez que lutou por essa quantia deve ter aproximadamente 10 anos, e que até gosta de Dana Wither, mas para ele não se esqueça que vivia sempre próximo a sua equipe quando ainda era um pequeno promotor de boxe e apostador, e que já chegou a carregar suas mala.

Diz que não anda preocupado com falta de dinheiro e que se esse fosse o caso que não seria por essa quantia que ele voltaria aos ringues.

Revista Lutas – A revista de LUTAS DO BRASIL