Início MMA - Combates - Eventos O cinturA?o dos meios mA�dios do UFC tem novo dono.

O cinturA?o dos meios mA�dios do UFC tem novo dono.

COMPARTILHE

soco 016-8-1_13-58-41_No-00

Uma categoria empolgante. Depois do canadense Georges St Pierre, que abandonou seu titulo tendo um excelente cartel de 25 vitórias e apenas duas derrota, ocorreram vários os combates até se chegar a um novo campeão. Essa categoria está sempre cercada de excelentes atletas. 

O campeão Robbie Lawler se manteve com o titulo por meio de verdadeiras batalhas, até encontrar na madrugada deste domingo 31-07-2016 no UFC 201, Atlanta (EUA), o explosivo Tyron Woodley que lhe acertou um belo cruzado de direita – Lawler foi pro solo.

O novo campeão emendou com uma série de socos na cabeça que levaram ao arbitro central a interromper a luta e decretar por nocaute a vitória para Tyron Woodley.

579deb017d6dbO novo Campeão Tyron Woodley revelou na entrevista pos combate seu desejo de enfrentar Nick Dias e Georges St Pierre. Ele julga ser importante dar a oportunidade a Dias, que vende muito bem suas lutas e está voltando de suspensão do UFC.  Em relação ao ex-campeão St Pierre, Tyron disse que gostaria de enfrentá-lo em Nova Yorque.

Revista Lutas