Início Jiu-Jitsu Manifesto em apoio aos mais de duzentos milhA�es de brasileiros lutadores que...

Manifesto em apoio aos mais de duzentos milhA�es de brasileiros lutadores que em algum momento pensam em abaixar as cabeA�as.

COMPARTILHE

hqdefaultVocê lutador que abre a padaria às 4hs da madrugada e mesmo depois de ter levantado às 3hs não deixa ser finalizado pelo cansaço, mau salários, insegurança e termina todos os Rounds a tempo para que pães quentinhos sejam comercializados pela manhã.

Você que corre mais de 20 km por dia se arriscando a se cortar em vidros, se contaminar com germes, mas não tira o sorriso do rosto recolhendo toneladas de lixo pelas cidades do País.

Você lutador! Que de baixo do sol quente, ara a terra e sem temer a geada e praga que destruiu a plantação do ano anterior, volta e refaz todo o processo novamente para que as mesas dos brasileiros sejam sempre fartas.

O nosso Oss! é para todos vocês que hoje com razão se envergonham dos que deveriam nos conduzir para a vitória, mas como tiranos só exploram e sacrificam seu próprio povo.  

naA�A?o brasileira

Ainda acreditamos na força de nosso povo.

O João, José, Pedro de hoje que estão literalmente lutando, pertencem aos mesmos grupos que já pertenceram José Aldo,  Junior Cigano, Minotauro e muitos outros.

Guerreiros que só depois de cumprir seus serviços, lutam contra o cansaço e se entregam em seus treinos.

Então Brasileiro, levante a cabeça, e acredite que a vitória só virá depois da batalha.

pobre

A revista Lutas como próprio nome já diz, procura informar aos amantes desta que é a primeira didática esportiva aprendida de pai para filho desde primórdios sociais da nossa espécie.  

Onde seres humanos estiverem reunidos ensinando, treinando ou disputando alguma luta, lá estaremos nós, independente de quem ou de onde seja, faremso o possível para que sua batalha será divulgada.

Porque assim como vocês Lutadores Brasileiros têm seus princípios, nos seguimos os mesmos.

“Quem Luta se sujeita a morte, quem se acovarda já está morto.”

Revista LUTAS.