Início Jiu-Jitsu UFC Chicago EUA, Michel Trator A� o ParA? nas pontas das luvas.

UFC Chicago EUA, Michel Trator A� o ParA? nas pontas das luvas.

COMPARTILHE

trator ufc parA?

O Brasil será representado por um policial militar no UFC on Fox 20 em Chicago.

O paraense Michel dos Prazeres o “Michel Trator” está acustumado a enfrentar e vencer desafios. Ele é membro de uma tropa de elite da polícia militar e será um dos brasileiros em combate. Junto com Edson Barbosa que tem confirmado o Mexicano Gilbert Melenes como adversário.

Michel é obrigado a modificar suas estratégias para combate para esse evento pela terceira vez. Tony Martin, que era seu adversário original, teve uma contusão no pescoço. O susbstituto, Leonardo Macarrão, em cima da hora também teve problemas, no exame médico. O adversário de TRATOR agora é JC  Cottrele.image_cropMichel Trator é acompanhado pelo seu experiente treinador Frankiko Lima. Com tantas mudanças são obrigados a ecletizar estratégias e improvisar para não ser surpreendidos.

Se depender de força, isso não será problema pois trator joga para o alto quase todos seus adversários, dando a impressão de que faz isso com facilidade, daí o seu apelido "TRATOR". Com seu corpo extremamente compacto o lutador se torna uma massa de músculos que se move rapidamente para todos os lados. Adversários desavisados tendem a subestima-lo, achando que seus curtos membros não irão alcançá-los. Mas, frequentemente são pegos de surpresa por potentes chutes e socos aplicados com precisão.

michel trator ufc

Tais características aliadas a treinamentos táticos na PM do Estado do Pará, que prepara seus militares para diversificadas situações de perigo, tornam TRATOR um lutador dificil de ser vencido.

O militar e lutador paraense, que se orgulha de ser “comedor de açaí e papa chibé” – termos regionais relacionados aos alimentos preferidos dos paraenses, e conhecidos por dar "sustância", está pronto para guerra!

Revista Lutas – A Revista de Artes Marciais do Brasil – http://revistalutas.com.br