Início MMA - Combates - Eventos CrA?nio afundado. Lutador brasileiro sofre golpe quase fatal em luta no bellator

CrA?nio afundado. Lutador brasileiro sofre golpe quase fatal em luta no bellator

COMPARTILHE

Crânio afundado. Lutador brasileiro sofre golpe quase fatal em luta no bellator

"Cyborg" Santos sofreu uma das lesões mais graves da história do Bellator. Nos 4 minutos e 27 segundos do segundo round, Michael "Venom" desferiu uma joelhada que lhee causou o afundamento do crânio. Após receber a joelhada o lutador colocou as mãos na cabeça e se contorce de dor no cage.

Nas redes sociais o árbitro, que encerrou a luta após a joelhada, comentou que percebeu o "dente" na testa de Cyborg.

cyborg -18_17-29-5_No-00Nas redes sociais a esposa de Cyborg disse algumas horas depois “Ele ainda está no hospital no Reino Unido, e os médicos não tem certeza de quando ele podera voar de volta para casa. Ele não fez a cirurgia ainda e o cérebro pode continuar a inchar causando mais danos. Clique no link na minha biografia para doar a sua (oração) #GoFundMe e apoiar ele e sua família neste momento. Obrigado Deus por sua proteção, O médico disse isso muito facilmente poderia ter sido fatal.”

Apesar da gravidade da lesão, Cyborg resolveu sair do hospital e ir para os EUA, onde atualmente mora. A intenção e realizar a cirurgia nos EUA. O lutador hoje disse que está bem e que o bellator está lhe dando todo o apoio necessário.

Revista Lutas