Início Jiu-Jitsu JustiA�a? Maldonado x FEDOR. Resultado alterado para empate.

JustiA�a? Maldonado x FEDOR. Resultado alterado para empate.

COMPARTILHE

Maldonado x FEDOR. Resultado alterado para empate.

Maldonado ainda evita comentar. Mas, especialistas afirmam que para fazer justiça ele teria que ser declarado vencedor. Na luta estava presente o presidente Russo Vladimir Putin e certamente isso tudo influenciou para que o atleta da casa, que levou uma surra de Maldonado, fosse declarado vencedor.

Especialista da  Revista lutas na época escreveu:

“Fedor começou o primeiro round  desferindo uma chuva de socos em Maldonado que tratou de se defender e em um momento oportuno, com alguns ferimentos na face, algo completamente normal para o resistente lutador, desferiu um direto de encontro ao queixo do russo e emendou com um cruzado na têmpora que derrubou Fedor, com isso o brasileiro ganhou a posição por cima no chão, ficando na meia guarda do russo, muitos socos encaixaram no ground and Pound, e Fedor em alguns momentos parecia não estar se defendendo mais… Seria normal a interrupção do combate pelo arbitro central.”

Nessa sexta feira a recurso pedido pela equipe de Fábio Maldonado foi aceito. A Associação Mundial de MMA (WMMAA, na sigla em inglês) publicou nesta sexta-feira que vai alterar o resultado da luta entre o brasileiro e Fedor, realizada em 17 de junho passado no Fight Nights 50 em São Petersburgo (RUS), para um empate.

Revista Lutas –  Revista de Artes Marciais do Brasil – http://revistalutas.com.br