Jake Paul se prepara para estreia no MMA em 2025 pela PFL após enfrentar Mike Tyson no boxe

Youtuber e lutador de boxe, Paul deve encarar um adversário de alto nível em sua transição para o MMA, segundo o CEO da PFL

 

 

Jake Paul, que ganhou fama como youtuber antes de se aventurar no boxe, assinou contrato com a Professional Fighters League (PFL) em janeiro de 2023, com a intenção de migrar para o MMA. No entanto, até agora, ele ainda não fez sua estreia na modalidade pela liga. Esse cenário, no entanto, está prestes a mudar, de acordo com Peter Murray, CEO da PFL, que revelou que Paul deverá finalmente debutar no MMA em 2025.

Em uma entrevista ao site Sportskeeda MMA, Murray prometeu que a estreia de Jake Paul será um evento marcante, com a organização planejando um adversário de peso, contrariando as expectativas de que o youtuber enfrentaria um lutador de menor expressão. Segundo o dirigente, a PFL está comprometida em proporcionar um combate desafiador para Paul, visando um oponente qualificado.

“Estamos alinhando isso. Jake está finalizando o boxe este ano com uma grande luta contra Mike Tyson. Após isso, muitos dos nossos planos giram em torno da estreia de Jake no MMA em 2025. Compartilharemos os detalhes assim que ele concluir o combate com Tyson e apresentarmos nosso calendário de superlutas para o próximo ano. Temos muitas opções, e Jake está comprometido a enfrentar um lutador de MMA muito completo e convincente”, afirmou Murray.

Antes de pensar em sua estreia no MMA, Jake Paul ainda tem um grande compromisso no boxe. No dia 15 de novembro, ele subirá ao ringue para enfrentar Mike Tyson, ex-campeão mundial e um dos maiores nomes da história do peso-pesado. A luta, inicialmente marcada para julho deste ano, foi adiada devido a um problema de saúde enfrentado pelo veterano Tyson, e agora promete ser o último passo de Paul no boxe antes de sua transição para o MMA.