Início Eventos / Torneios MMA – Evento GIDEÃO CAGE – Forças Especiais no OCTÓGONO

MMA – Evento GIDEÃO CAGE – Forças Especiais no OCTÓGONO

COMPARTILHE

MMA – Evento GIDEÃO CAGE – Forças Especiais no OCTÓGONO

Está confirmado o grande GIDEÃO CAGE. O evento de MMA ocorre em 16 de dezembro de 2017 em Nova Iguaçu – Rio de Janeiro, no espaço GREEN FEST. O Gideão Cage Combate, que conta com a participação de Veteranos Das Forças Especiais do Exército Brasileiro, Integrantes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio e outros militares de diversas corporações, é gerenciado por  Max Gideão e Higor Virgínio, ambos Faixas Pretas e Diretores de Projetos Sociais ( Gideões do Tatame e Foco Fight ).

 

O Gideão Cage Combate é um evento de lutas que tem como missão Principal  proporcionar oportunidades para atletas oriundos de projetos Sociais. Com a participação em grandes eventos, com organização profissional e visibilidade internacional, a possibilidade de jovens atletas ter as carreiras alavancadas é muito maior. 

Militares das Forças Armadas e Auxiliares e Veteranos das Forças Especiais conduzem muitos projetos com o objetivo de regatar a juventude por meio dos esportes de lutas. Disciplina, respeito aos mais velhos e meritocracia são os pilares desses grandes projetos que têm resgatado um número grande de jovens em vários locais do país.

Dentro do foco social a organização mantém parceria com a Equipe TFT, equipe de MMA que já possui 3 Atletas no UFC. Um dos destaques entre as premiações são as BOLSAS atletas, que dão direito a alojamento e uso de toda  a estrutura da equipe TFT, sob a supervisão de Tatá Duarte e Thiago Marreta, destaques conhecidos no mundo das lutas.

CONTATO 21 98120 2788 (WHATSAPP)

REVISTA LUTAS

Veja o  EVENTO no FACEBOOK