Início MMA - Combates - Eventos JosA� Aldo participa de inauguraA�A?o de rede de franquias em Orlando a��...

JosA� Aldo participa de inauguraA�A?o de rede de franquias em Orlando a�� Estados Unidos.

COMPARTILHE

José Aldo participa de inauguração de rede de franquias em Orlando – Estados Unidos.

 

jose aldo mma franquia

 

Na última sexta-feira, 30 de junho José Aldo participou da inauguração da nova unidade da loja de vitaminas e suplementos alimentares Vitamin Planet. Presente no mercado há quatro anos, a loja conta com quipe altamente treinada, com atendimento em português e a diversidade de mais de 12 mil produtos nas prateleiras.

 A megastore agora está localizada no principal endereço turístico de Orlando, a International Drive.  A marca possui um projeto de expansão que possibilita ao investidor brasileiro ter seu próprio negócio nos EUA, com o suporte de uma grande corporação, o que garante o sucesso e afasta o principal medo de quem quer investir. 

“A Vitamin Planet está pronta e preparada para concorrer com as maiores do mundo”, comentou José Aldo. “Faço questão de inaugurar todas as lojas da rede, pois é muito prazeroso participar da realização do sonho dos brasileiros que investem nos Estados Unidos”, conclui.

 

Diversas personalidades, celebridades e renomados nomes do esporte são clientes da marca, que se destaca pela imensa procura de investidores que querem o visto para mudar para os EUA, além do interesse no mercado que hoje movimenta US$ 32 bilhões nos Estados Unidos com estimativa de alcançar US$ 60 bilhões até 2021. 

Release recebido – Revista Lutas – A Revista de MMA do BRASIL